segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Capitulo 24, parte 2

Olá, meus amados filhos das trevas ...


Depois, a Brancura desapareceu, e apareceu Rodrigo no seu lugar. Este estava vestido com umas calças de ganga, uma t-shirt ( que dizia: Kiss me). Estava com o cabelo solto, como uma cortina dourada, e os olhos verdes muito abertos de surpresa, e estranhamente de prazer.
Olhei para mim mesma, para ver o que é eu tinha vestido. Tinha um lindo vestido preto, sem alças, acima dos joelhos. A parte de cima colava-se muito bem a mim, a parte de baixo fazia uma pequena roda. Tinha um generoso decote em V, magnifico. O meu cabelo estava solto e com um laço prateado, do lado direito, a prender-me o cabelo. Os sapatos eram igualmente pretos e muito bonitos, com uns lacinhos na ponta e de saltos altos.
 - Como é que eu vi aqui parar? - Perguntou ele.
 - Não te posso responder, porque também eu não sei. - Respondi. - Mas sei que tenho de falar contigo.
 - O que é que queres? - Respondeu-me ele secamente.
 - Eu sei o que se passou contigo e com as namoradas que tiveste. - Ele pareceu-me surpreso. - Eu sei que, sempre que tu tentavas arranjar uma namorada, ela acabava contigo para ficar com o teu irmão. E compreendo o teu sofrimento.
 - Como é que sabes?
 - A tua última namorada, era uma bruxa e metamorfa e amaldiçoou o teu irmão, contou-me.
 - Amaldiçoou-o?
 - Sim. Ela disse-lhe que quando ele encontra-se a sua alma-gémea e se apaixona-se por ela, a iria perder para ti.
 - A sério?
 - Sério. E, também, sei que podes ler-me os pensamentos, mas que não o fazes para não violar a minha privacidade. Não acredito que vou dizer isto, mas ... mas ...
 - Mas...
 - Acho que estou apaixonada por ti. Desde que nos beijamos, que não penso noutra pessoa, senão em ti.
 - Também sinto o mesmo.
Depois aproximámo-nos, até ficar-mos nos braços um do outro, e beijámo-nos. Novamente, senti borboletas na barriga. O beijo foi cheio de emoções: amor, dor, esperança, medo, etc.
De repente, acordei do sonho.

Sem comentários: