Cristiana Teodoro
2011-09-12
Amor Mortífero
Quando pensamos que a nossa vida acabou, que já não cá estamos a fazer nada, aparecemos uma luz ao fundo do túnel.
Bem isso aconteceu-me, uma das minhas melhores amigas abandonou-me, eu estava em baixo no primeiro dia de aulas, devido a isso. Mas depois de entrar para a primeira aula, a minha vida nunca mais foi a mesma.
Ele era lindo, tão lindo que fazia lembrar um anjo, era a combinação de carinho, força, inteligência, beleza e sensualidade tudo junto. Tornou-se um dos melhores que tive, mas ele tinha um segredo, um segredo misterioso e arrepiante, que eu apenas soube quando fui a sua casa.
Agradecimentos
Quero agradecer á minha família, principalmente ao meu pai, á minha mãe e aos meus avós, pois todos eles me ensinaram lições de vida importantes.
O meu pai ensinou que nunca, mas nunca devemos deixar irmo-nos a baixo, pois isso só mostrará que estamos vulneráveis,
A minha mãe ensinou-me que não devemos mentir às pessoas que amamos, mesmo que seja para protege-los, pois quando souberem a verdade a tristeza será muito maior.
Os meus avós ensinaram-me que mesmo que estivamos tristes nunca devemos rebaixarmo-nos a ninguém, e se, às vezes, for preciso haver ao murro e á estalada, que haja.
Depois quero agradecer aos meus amigos verdadeiros:
Bárbara, Vanessa, Guida, e claro ao resto dos meus amigos das turmas do 9º, mas quero agradecer principalmente á maravilhosa turma do 9º A, pois são uma turma espectacular.
Dedicatória
Quero dedicar este livro as raparigas e rapazes que na vida tiveram um trauma, que devido a isso se afastaram de tudo e todos, e que agora foram abandonados e estão sozinhos.
O meu concelho é que tentem fazer novos amigos, e que convivam mais com as pessoas, em vez de se afastarem delas, isso poderá ajudar.
Por isso aqueles que julgam que estarão sempre sozinhos devido á beleza ou a outra coisa qualquer, merecem saber que a vida danos sempre segundas oportunidades.
Sem comentários:
Enviar um comentário