Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2012

As personagens

Eu - Tenho cabelos compridos negros, olhos castanhos, bem até é tudo “um mar de rosas” literalmente, mas o problema é que uso óculos, e isso estraga todo o meu “ mar de rosas”. Mas não faz mal, já me acostumei a isso, mas tirando os óculos, tenho um grande coração, sou uma pessoa simpática e que gosta de ajudar, pelo menos é o que me dizem.

Erik - Tinha cabelos negros como os meus mas às ondinhas que lhe dava pelos ombros, olhos cor de âmbar, era alto e magro, e com alguns músculos, até aqui é um sonho, mas vestia-se de negro.

Rodrigo (irmão do Erik) - Era alto como o Erik, mas este tinha cabelos loiros. Tinha olhos verdes esmeralda, com um pouco de dourado misturado. Ele tinha uma postura calma e descontraída, o contrário do Erik, estava muito concentrado. A sua face era branca e suave, tinha uns lábios cheios e perfeitos, como se tivessem sido esculpidos por um artista.

Rose (mãe de Erik e Rodrigo) - Tinha cabelos negros, e uns olhos brilhantes verdes esmeralda, era magra, alta e esbelta. Tinha um vestido lilás, o vestido dava-lhe pelos joelhos e tinha um decote em barco.


Marcus (pai de Erik e Rodrigo) - Era alto e magro, e tinha alguma fibra. A cara era creme, de um creme caramelo, e levemente rosada nas bochechas. Tinha olhos dourados brilhantes como estrelas e cabelos loiros, como ouro, pelos ombros.

Katherine (avó de Erik e Rodrigo) - Tinha cabelos ruivos e olhos prateados.

Dimitri (avô de Erik e Rodrigo) -
Tinha cabelos castanhos e olhos dourados.

Biatrice (tia de Erik e Rodrigo) - Tinha longos cabelos castanhos e olhos prateados.

Madeleine (tia de Erik e Rodrigo) - Tinha os olhos castanhos e os cabelos arruivados.

Valentin Belickov (vampiro que transformou o pai de Erik e Rodrigo em vampiro) - O homem era muito alto e magro, tinha cabelos cor de caramelo e olhos violetas escuro. Ele era assustadoramente bonito.

Aaron (primo de Erik e Rodrigo) - Era igualmente bonito e alto. Tinha cabelos castanhos caramelo e olhos castanhos esverdeados. Fazia lembrar os olhos de um gatinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se tiveres coragem de um filho da trevas, comenta os capitulos.